TRANSPORTE ESCOLAR – Cadastramento e Recadastramento

TRANSPORTE ESCOLAR – Cadastramento e Recadastramento Secretaria Municipal de Educação SETOR DE TRANSPORTE ESCOLAR LOCAL: Secretaria Municipal de Educação ENDEREÇO: Rua Aroeira S/N, Loteamento Miguel Arraes, Próximo a CRECHE PROF. GUIOMAR. HORÁRIO: 8:00h às 13:00h Prezados estudantes, no período de 02 a 16 de fevereiro de 2024 estará aberto o cadastramento e recadastramento para acesso do transporte técnico e universitário. Para alunos novatos são solicitados os seguintes documentos; comprovante de matrícula atualizado, comprovante de residência e 01 (uma) foto 3×4, já para alunos veteranos somente o comprovante de matrícula atualizado e numero telefone atual do mesmo ou responsável.

DOWNLOAD DOCUMENTOS