Prefeito de Orocó, George Gueber, vai à Brasília em busca de recursos e investimentos para o município.

Compartilhe esta postagem

Prefeito de Orocó, George Gueber, vai à Brasília em busca de recursos e investimentos para o município.

Em Brasília, o prefeito de Orocó (PE), George Gueber cumpriu agenda institucional com vistas à liberação de recursos e a garantia de emendas parlamentares ao município de Orocó.

O gestor se reuniu com o Deputado Federal @fernandofilhope ,a quem solicitou apoio à saúde, notadamente em relação ao Hospital Municipal, onde obteve resposta positiva do parlamentar, em relação ao centro cirúrgico, que será implantado já no próximo ano.

Ainda, através de Emenda Parlamentar do Deputado, o prefeito conseguiu à aquisição de máquinas para a recuperação das estradas vicinais, melhorando o acesso da população que reside na zona rural.

E com a parceria da @codevasf , mais ruas e avenidas da cidade estarão recebendo o recapeamento asfáltico, além da pavimentação com CPUQ (Asfalto Frio), nas demais ruas ainda em “terra”.

Seguindo a pauta de desenvolvimento para a cidade de Orocó, também conversou com outras lideranças políticas. “Estive na capital federal com objetivo de construir uma relação de fortalecimento e desenvolvimento por nossa cidade. Alinhei situações, acompanhei os projetos em andamento e fiquei otimista após conversar com o nosso Deputado Fernando Filho. À ele o nosso muito obrigado”, disse o prefeito George Gueber.

Explore mais...

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo